Jesus dos Santos
O presidente da Associação de Servidores Municipais do Aglomerado Urbano de Jundiaí e Região – Asserv, João Miguel Alves, comemorou, na tarde de ontem (6), mais um passo à frente dado pela entidade.
Em seu gabinete, o gestor da Unidade de Governo e Finanças da Prefeitura de Jundiaí, José Antonio Parimoschi, recebeu João Miguel para reunião, onde foram destacados os objetivos da Asserv e reiteradas as reivindicações mais recentes em prol dos servidores de Jundiaí.
“A Asserv tem dado passos e sempre à frente. Hoje (ontem), podemos afirmar que deu mais um. E muito importante!”, disse João Miguel, ao sair da reunião com o gestor.
“A Administração Municipal precisava saber de forma mais clara sobre os objetivos e o papel da Asserv. Então, pude expor ao gestor tudo o que era preciso para que as relações entre a associação e a Prefeitura de Jundiaí se tornem ainda mais seguras, formais e eficazes”, completou ele.
Além de esclarecer ao gestor sobre como a Asserv representa a classe dos servidores públicos municipais do Aglomerado Urbano de Jundiaí e Região, João Miguel reiterou algumas das recentes demandas da associação, junto à Prefeitura de Jundiaí.
“Mostrei ao gestor a necessidade que temos em resolver logo a questão da recente decisão do Supremo Tribunal Federal, que proíbe a perda das férias dos servidores por causa de licença médica, falei da demanda dos zeladores de escolas e também da questão dos servidores do serviço funerário, que tiveram prejuízos salariais por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus. E, então, pedi pressa para que a Administração Municipal resolva essas questões”, comemorou João Miguel.