Jesus dos Santos
Depois de ter lido nota na edição de hoje (8) do Jornal de Jundiaí, o JJ, dando conta de que o vereador Romildo Antonio (PT) disse que tem saudades de Eduardo Palhares na administração do Dae Água e Esgoto, Rodnei dos Santos, presidente do sindicato da categoria, o Sindae, fez duras críticas.
“Quem é esse vereador que está se metendo a defender uma servidora e nunca se interessou em defender a categoria de forma coletiva?”, inicia Santos em suas críticas.
“Por várias vezes precisamos do apoio dele e ele sempre nos virou as costas. Agora, vem se meter a falar que tem saudades do Palhares? Ele sabe, por acaso, o que Palhares fez aqui no Dae em toda a sua administração? Ele sabe que fomos perseguidos pelo Palhares, durante toda a sua gestão? Por certo não sabe! Assim como nunca sabe nada de nada”, continuou o presidente.
Por fim Santos sugere que Romildo mate as saudades de Palhares em outro lugar. Menos no Dae.
“Se ele (Romildo) quiser, posso até tentar marcar um encontro para que os dois possam conversar e aí, sim, matar a saudades que o vereador sente. Mas, não aqui na administração do Dae. Palhares aqui não é bem-vindo, dentre os servidores”, finalizou Santos.
O CASO
De acordo com nota na coluna Pela Ordem do Jornal de Jundiaí, da edição de hoje (8), “durante a sessão da Câmara de Jundiaí, ontem (7), o vereador Romildo Antonio (PT) aproveitou para reclamar da mudança de uma funcionária da DAE que fazia atendimento à população”.
Ainda, conforme a nota, “segundo ele (Romildo), a atual gestão da empresa de água da cidade trocou a atendente por ‘picuinha’. A Leila (o vereador não citou sobrenome) atende todo mundo bem, não é justo tirarem ela do atendimento, reclamou o vereador”.
Ao final, a nota do JJ cita o destaque da fala de Romildo.
“Que saudades do Palhares!”. Eduardo Palhares já foi presidente da DAE em outras gestões.