CORONAVÍRUS - Morreu na madrugada deste domingo (19), o técnico de enfermagem Tiago Andrade Silva, 35 anos, vítima de Covid-19.
Silva, que era morador de Caieiras e que estava internado desde o dia 6 de abril, é o segundo funcionário do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo a ter a infecção pelo coronavírus e não resistir.
A primeira morte entre funcionários do hospital se deu na madrugada da última terça-feira (14). O segurança Fábio Rodrigues, de 40 anos, também não resistiu às consequências da infecção.
Em nota de sua assessoria de imprensa, o hospital confirma o óbito de Silva e manifesta sua solidariedade e apoio à esposa, familiares e amigos.
Eis a íntegra da nota:
“É com profunda tristeza que o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) confirma o óbito de seu segundo colaborador, de 35 anos, diagnosticado positivo para Covid-19, na madrugada deste domingo, dia 19 de abril de 2020.
Internado desde o dia 06 de abril o técnico de enfermagem, morador do município de Caieiras, exercia com dedicação suas atividades na instituição, desde janeiro de 2016.
Diante deste momento difícil, o HSV tem manifestado sua solidariedade e apoio à esposa, familiares e amigos.”