Jesus dos Santos
O servidor público João Miguel Alves terá sua candidatura a vereador de Jundiaí oficializada neste domingo (4).
O ato formal, chamado convenção, cumpre determinação da legislação eleitoral e será realizado às 9 horas, no Clube 28 de Setembro, 353, no centro da cidade.
Afastado temporariamente da presidência da Associação de Servidores Municipais do Aglomerado Urbano de Jundiaí e Região - Asserv -, João Miguel vai disputar o cargo pela frente ampla, formada pelos partidos PSB e PDT e a federação composta pelo PT, PC do B e PV.
Nesta convenção, João Miguel receberá seu número de candidato, que aparecerá na urna de votação, no pleito de outubro próximo.
Após a convenção e com prazo até o próximo dia 15, a candidatura de João Miguel será registrada no Tribunal Regional Eleitoral.
João Miguel convida toda a população de Jundiaí, em especial os servidores públicos, para a convenção. E volta a dizer o porquê quer ser vereador.
“Meu convite para nossa convenção eu estendo para toda a população de Jundiaí, em especial aos meus colegas servidores públicos de Jundiaí”, disse o pré-candidato João Miguel.
“Eleito, quero ser o melhor vereador que Jundiaí já teve até hoje! Condições para isso, modestamente falando, eu tenho. E vou provar”, completou.