A Liga Jundiaiense de Futebol inicia novo mandato, que vai até 2025 e, agora, sob a presidência de Joaci Ferreira da Silva.
A solenidade de posse da nova diretoria ocorreu neste domingo (1), no auditório do Estádio Dr. Jayme Cintra e contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o gestor de Esportes e Lazer de Jundiaí, Luis Cláudio Tarallo.
Em seu pronunciamento, Joaci Silva fez questão de antecipar sua primeira proposta de trabalho e que se resume em duas partes. A primeira, aquela que diz respeito ao Poder Público Municipal e a segunda, aos próprios clubes de futebol amador.
“Este é um momento de muita importância para a Liga Jundiaiense de Futebol Amador”, disse o novo presidente, logo no início de sua fala de posse. “E faço questão de já antecipar aqui minha primeira proposta à frente desta entidade: aproximar a Liga do Poder Público Municipal e, ao mesmo tempo, promover a união entre os clubes. Será assim que vamos colocar a Liga no lugar de onde ela nunca deveria ter saído”, completou.
Joaci Silva assumiu a presidência da entidade, depois de nela ter ficado como Administrador temporário por decisão judicial.
Da eleição para a nova diretoria, resultaram 25 votos em favor da chapa liderada por Joaci Silva, contra seis de seu concorrente.
Participaram da solenidade de posse o gestor da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer, Luis Cláudio Tarallo, representantes da Guarda Municipal de Jundiaí, de empresa de arbitragem, presidentes de clubes, o assessor do deputado estadual Alexandre Pereira, dentre outros.
COMPOSIÇÃO
A nova diretoria é formada pelo presidente e seus vices, tesoureiro, secretário e seus respectivos vices, além dos membros do Conselho Fiscal, Junta de Justiça Desportiva, do Departamento Técnico, de Divulgação e Propaganda, Patrimônio, Oficiais, Médico e Assistente Social.